SAC:
As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Política de Privacidade orientam o uso do site (doravante denominado “SITE”), do qual Hábitos Zen - CNPJ: 27.492.418/0001-10 (doravante denominada "Hábitos Zen”) é titular.
Através de seu site promove sobre seus produtos, oferecendo a possibilidade de compras. Devido ao conteúdo e finalidade do site, as pessoas que queiram utilizar-se de seus serviços devem contar com a condição de “CLIENTE”, a qual adquire completando o formulário de cadastro e seguindo os passos indicados. A condição de cliente supõe a adesão a Política da Loja na versão publicada no momento em que se acessa o site.
Em qualquer caso, existem páginas do site acessíveis a usuários que não chegam a registrar-se ou nem iniciam uma compra de produto (doravante denominadas “VISITANTES”). Neste sentido, os Visitantes que acessam essas partes do site aceitam os termos e condições presentes na Política da Loja, naquilo que lhe seja aplicado.
O site destina-se exclusivamente a um público maior de 18 anos e sua abrangência para comercialização de produtos limita-se ao território brasileiro. O “SITE” não atende pedidos oriundos do exterior.
O cadastramento no “SITE” na qualidade de “CLIENTE” não possui qualquer ônus, sendo que poderá em qualquer momento, cancelar o seu cadastro mediante a solicitação através do e-mail sac@habitoszentv.com.br.
Contudo, a Hábitos Zen poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do cliente em caso de uso fraudulento do site ou caso incorra qualquer violação a Política da Loja ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido pela Hábitos Zen ao Cliente a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.
PRODUTO
A informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são expostos em a guisa de orientação.
As fotos dos produtos expostas no “SITE” foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas:
(a) Configuração e variação no modelo dos monitores;
(b) Luminosidade do ambiente;
(c) Outros fatores técnicos ou de iluminação.
Qualquer dúvida sobre a cor, peso, dimensão dos produtos, entre em contato através do nosso e-mail de atendimento:
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!
Assim que o pedido for postado, enviaremos o código de rastreio pelo e-mail e você poderá acompanhar todo o itinerário dos correios através do site
Quando disponível no “SITE” a opção de retirar no local, espere o recebimento da notificação antes de retirar o pedido.
O código do seu pedido será necessário para retirada. Horário de abertura de loja: Seg - Sex das 10 - 17
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Basta colocar um produto no seu "Carrinho de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Após o envio o transito do objeto passa a ser de responsabilidade da transportadora.
Atenção:
Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como situação de calamidade pública, greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 03 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida ao nosso centro de distribuição.
FRETE
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega basta realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Atenção:
- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e pode haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como greves, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o nosso centro de distribuição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Hábitos Zen, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 4 dias úteis responderemos seu e-mail.
Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o item de troca possa ser retornado a nós.
***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta da cliente***
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 180 dias corridos.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso, lacres rompidos ou falta de acessórios ou embalagem original.
Não realizamos a troca de produtos utilizados.
Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Com lacres e/ou travas de segurança rompidos.
PERGUNTAS FREQUENTES
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
- Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para , enviando uma foto do produto recebido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?
- Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto.
Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis.
Como trocar um presente?
- Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Hábitos Zen e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Como trocar um produto com defeito?
- Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. O cupom será enviado em até 30 (trinta) dias corridos ao recebimento do objeto pela central de distribuição, com validade de 180 (cento e oitenta) dias.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para , enviando uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH).
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails.
O cliente pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a Hábitos Zen a qualquer momento, clique no link do rodapé do e-mail “descadastre-se aqui/unsubscribe” ou através do painel Minha Conta.
Conforme a lei federal de proteção de dados o cliente tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. O cliente pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para o e-mail sac@habitoszentv.com.br.
Ao utilizar o site o visitante concorda com o processamento dos dados levantados na forma e na finalidade anteriormente descrita.
A Hábitos Zen está autorizada a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.
Nas formas de pagamento, o cliente poderá ser redirecionado ao site de seu banco, ou meios de pagamento de terceiros (Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, etc. ) para efetuar o pagamento de seu pedido.
Nestes casos a Hábitos Zen não se responsabiliza por transações realizadas fora do âmbito deste site, tampouco tem acesso aos dados fornecidos pelos clientes nessas situações.
Coletamos dados anônimos a respeito da sua navegação em diversos sites, sem associá-los à sua identidade. A Hábitos Zen faz uso de uma tecnologia de terceiros para fins de análise e customização de publicidade ou conteúdo. Respeitamos e defende todos os protocolos de privacidade, em conformidade com as melhores práticas existentes no mundo e sob a regulamentação das leis vigentes no Brasil.