SAC: habitoszen.contato@gmail.com

As presentes Condições Gerais de Uso, Condições de Venda e Política de Privacidade orientam o uso do site www.habitoszenblog.com.br (doravante denominado “SITE”), do qual  Hábitos Zen - CNPJ: 27.492.418/0001-10

 (doravante denominada "Hábitos Zen”) é titular. 

Através de seu site www.habitoszenblog.com.br promove sobre seus serviços, oferecendo a possibilidade de compras. Devido ao conteúdo e finalidade do site, as pessoas que queiram utilizar-se de seus serviços devem contar com a condição de “CLIENTE”, a qual adquire completando o formulário de cadastro e seguindo os passos indicados. A condição de cliente supõe a adesão a Política da Loja na versão publicada no momento em que se acessa o site.

Em qualquer caso, existem páginas do site acessíveis a usuários que não chegam a registrar-se ou nem iniciam uma compra de produto (doravante denominadas “VISITANTES”). Neste sentido, os Visitantes que acessam essas partes do site aceitam os termos e condições presentes na Política da Loja, naquilo que lhe seja aplicado.

O cadastramento no “SITE” na qualidade de “CLIENTE” não possui qualquer ônus, sendo que poderá em qualquer momento, cancelar o seu cadastro mediante a solicitação através do e-mail habitoszen.contato@gmail.com

Contudo, a Hábitos Zen poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o registro do cliente em caso de uso fraudulento do site ou caso incorra qualquer violação a Política da Loja ou de qualquer legislação nacional, sendo que neste caso, nada será devido pela Hábitos Zen ao Cliente a título de indenização ou penalidade, a qualquer tempo.

SERVIÇO

 

Oferecemos 2 planos de assinatura

 

Alecrim onde disponibilizamos conteúdos didáticos todo mês. Com custo de R$ 8,00/por mês.

 

Lavanda onde disponibilizamos conteúdos didáticos todo mês e mais uma receita exclusiva. Com o valor de R$ 15,00 reais mensais.

 

Ambos os planos podem ser adquiridos em forma de pagamento de pix/boleto com a adesão de 3 meses seguidos.


A informação dada sobre cada produto, assim como fotografias ou vídeos, e os nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe, são expostos em www.habitoszenblog.com.br a guisa de orientação.
As fotos dos produtos expostas no “SITE” foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devidas: 

(a) Configuração e variação no modelo dos monitores;
(b) Luminosidade do ambiente;
(c) Outros fatores técnicos ou de iluminação.


ACESSO AO CONTEÚDO 


O conteúdo fica disponível após a confirmação de pagamento e durante o período de pagamento conforme o formato escolhido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O cliente poderá fazer o cancelamento da assinatura o momento que quiser.

Para extorno o cliente deverá entrar em contato 2 dias úteis após a aquisição para reembolso.

O cliente tem direito a 7 dias úteis após o pagamento de reinvindicar seu dinheiro caso não goste do serviço.
Você pode efetuar a troca de qualquer serviço,em até 7 dias corridos após a data de recebimento ajustando o pagamento conforme solicitado.

Reembolso é feito diretamente com a plataforma. E o cliente receberá a confirmação por e-mail. A devolução ocmpleta do dienheiro dependerá do seu cartão de crédito.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para Hábitos Zen, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 4 dias úteis responderemos seu e-mail.
Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Recebi um serviço diferente do comprado, o que devo fazer?
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato.habitoszen@gmail.com, enviando uma foto do produto recebido.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 
 


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails. 

O cliente pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a Hábitos Zen a qualquer momento, clique no link do rodapé do e-mail “descadastre-se aqui/unsubscribe” ou através do painel Minha Conta.

Conforme a lei federal de proteção de dados o cliente tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. O cliente pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para o e-mail habitoszen.contato@gmail.com.br.

Ao utilizar o site o visitante concorda com o processamento dos dados levantados na forma e na finalidade anteriormente descrita.

A Hábitos Zen está autorizada a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.

Nas formas de pagamento, o cliente poderá ser redirecionado ao site de seu banco, ou meios de pagamento de terceiros (Mercado Pago, PayPal, PagSeguro, etc. ) para efetuar o pagamento de seu pedido.

Nestes casos a Hábitos Zen não se responsabiliza por transações realizadas fora do âmbito deste site, tampouco tem acesso aos dados fornecidos pelos clientes nessas situações.

Coletamos dados anônimos a respeito da sua navegação em diversos sites, sem associá-los à sua identidade. A Hábitos Zen faz uso de uma tecnologia de terceiros para fins de análise e customização de publicidade ou conteúdo. Respeitamos e defende todos os protocolos de privacidade, em conformidade com as melhores práticas existentes no mundo e sob a regulamentação das leis vigentes no Brasil.